Com o objetivo de democratizar, diversificar, organizar e garantir transparência, a Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias municipais de Assistência Social e de Cultura e Turismo, publicou nesta quarta-feira (16), no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), o Edital n. 01/2018, que torna público para conhecimento das entidades sem fins lucrativos a abertura de inscrição e seleção de candidatos para o sorteio das barracas na área interna do Arraial de Santo Antônio de Campo Grande.

Serão disponibilizadas 48 (quarenta e oito) barracas de alimentos e bebidas típicas e 7 (sete) de artesanato que funcionarão durante o festejo junino de 2018, na Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul), localizada na Rua Américo Carlos da Costa, 320, Vila Carvalho, Campo Grande – MS, 79080-170, no período de 10 a 13 de junho de 2018.

A inscrição deve ser entregue no Protocolo Geral da Secretaria Municipal de Assistência Social – SAS, situada na Rua Orpheu Baís, 88 – CEP: 79005-440 – Amambaí, no período de 16 a 23 de maio de 2018, das 8h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, por meio da ficha de inscrição padronizada (Anexo Único ao edital), cópia do Estatuto Social da Instituição e do CNPJ. Fica estabelecido que cada Entidade poderá se inscrever a apenas uma categoria de barraca – alimentos e bebidas típicas ou artesanato.

O processo de habilitação dos inscritos será realizado pela Comissão Organizadora do Arraial de Santo Antônio 2018 de Campo Grande/MS. o resultado será publicado no Diogrande e divulgado no site da PMCG: www.pmcg.ms.gov.br.

O edital está publicado na edição n. 5.234 do Diogrande, a partir da página 4, que pode ser acessado pelo endereço eletrônico https://www.campogrande.ms.gov.br/diogrande

Clique AQUI para obter a ficha de inscrição: