O prefeito Marquinhos Trad, acompanhado do Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), Rudi Fiorese, e do diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes, Rodrigo Terra, vistoriou, na manhã desta quinta-feira (26), os Parques Jacques da Luz e Ayrton Senna e o Ginásio do Guanandizão.

Durante a vistoria o prefeito explicou que os parques estão recebendo a primeira manutenção, com capinagem e troca de lâmpadas, mas terão um tratamento melhor, com reforma em geral.

“Esses parques estavam abandonados e nós estamos retomando os serviços de manutenção que são essenciais. Também vamos garantir a segurança dos parques para que a população possa praticar esporte e lazer. Nesta primeira fase estamos fazendo a manutenção e a próxima fase será a licitação para manutenção dos equipamentos e estrutura física dos parques”, detalhou.

Os reparos foram feitos no Parque do Sóter e Praça Belmar Fidalgo. Hoje os serviços estão sendo executados no Parque Ayrton Senna e na próxima semana seguem para o Jacques da Luz, Tarsila do Amaral e, por último, Praça Esportiva Elias Gadia.

##3

Marquinhos também visitou a Base da Guarda Municipal de Campo Grande da Região do Anhanduizinho, localizada dentro do Parque Ayrton Senna, e destacou os trabalhos de segurança. “A segurança nos parques é uma das prioridades em nossa administração. O efetivo da Guarda será voltado para segurança dos parques”, concluiu.