O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, iniciou a agenda deste sábado (23) prestigiando o Segundo Festival de Vôlei Adaptado, na Escola Estadual Joaquim Murtinho. Em seguida, visitou as obras do Reviva Campo Grande, onde equipes concluem o asfalto do trecho entre a 15 de Novembro e Afonso Pena, onde já serão instaladas novas calçadas nos próximos dias. A expectativa é de que o trecho seja concluído em 15 dias.IMG-20190223-WA0010

No cruzamento da Afonso Pena com a Rua 14 de Julho, as equipes já finalizam o alicerce do famoso relógio, um marco do Centro de Campo Grande, que retorna com as obras do Reviva. Ele será instalado em um canteiro, como forma de homenagem ao original, da década de 30.

Durante a vistoria, o prefeito encontrou Laura Alexandre Elhage, que parabenizou a Prefeitura pela realização da obra.

“Está ficando ótimo, muito bonito. O Centro estava abandonado, esquecido e ele é o nosso cartão postal. Vai ficar muito melhor”, declarou.

IMG-20190223-WA0017Vera Lúcia Lhanos também aprovou a realização da obra. “Eu conheço outras cidades do Brasil que têm este calçadão também e é muito bom. Essa obra vai ficar ótima”, parabenizou.

O prefeito tem acompanhado atentamente as obras do Reviva. Nesta semana, se reuniu com a Energisa, solicitando agilidade na instalação da parte elétrica.  A Energisa havia pedido 210 dias para a conclusão dos trabalhos, mas a Prefeitura solicitou que tudo fosse finalizado em 150 dias.

“Sabemos que é uma obra complexa. São vários itens envolvidos e, em relação a parte elétrica, a rede será subterrânea, o que exige embutir a fiação elétrica, retirada de postes, entre outras coisas. Sabemos que a população anseia pela entrega do Reviva Campo Grande. Por isso, solicitei ao presidente da Energisa rever esse cronograma e entregar em 150 dias. E nos foi dito que irão cumprir nossa solicitação”, afirma Marquinhos.