O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) entregará na tarde desta terça-feira (29) simbolicamente 106 braçais e boinas paraos guardas municipais que participam do Curso de Patrulheiro. No total são 1250 braçais e boinas que, posteriormente, todos os integrantes da GCM receberão o material. A solenidade acontece às 15 horas no auditório Lúdio Martins Coelho.

Segundo a Semsp(Secretaria Municipal de Segurança Pública), os 1250 braçais e boinas foram adquiridos com recurso do Tesouro Municipal. E é uma recomendação do Ministério Público para que o uniforme da GCM se diferencie dos outros poderes policiais. Então as boinas e braçais vão compor o uniforme da GCM atendendo ao disposto nos artigos 44 e 45 da Resolução Interministerial 15/2007 – PGJ-MS.

Data: 28/11/2016
Local: Auditório Ludio Martins Coelho –SEMED