A Prefeitura Municipal de Campo Grande,  por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – Sectur e com o apoio da Associação dos Artesãos da Praça dos Imigrantes – API, realiza amanhã (22), a partir das 18 horas, o tradicional “Arraiá do Nhô Artesão”.

Na sua 16º edição, o arraial virou tradição em Campo Grande, com uma programação diversificada de atrações culturais, que neste ano traz o show do cantor Bugalú e Banda e da cantora Tahuane Castro. Os grupos de quadrilha Pé de Moleque (CCI Vovó Ziza) e “Pega Fogo” (grupo campeão do Concurso de Quadrilhas do Arraiá do Santo Antônio) também participam da festa.

O grupo “Oh Dona Maria”, terceiro colocado do mesmo concurso e a tradicional quadrilha improvisada, onde qualquer pessoa presente no evento poderá participar, também prometem deixar a festa ainda mais animada.

A decoração diferenciada, feita pelos próprios artesãos da Praça dos Imigrantes,  neste ano homenageia a Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo – 2018 na Rússia.

Além das atrações culturais, a praça de alimentação oferecerá comidas típicas, e as 28 lojas da Praça dos Imigrantes estarão abertas oferecendo os produtos dos 80 artesãos que fazem parte da Feira Permanente.

A Praça dos Imigrantes fica na rua Rui Barbosa – esquina com a Rua Joaquim Murtinho.