O terceiro jogo do Brasil da Copa do Mundo vai ser animado para quem escolher assistir nesta quarta-feira (27), a partir das 12 horas, na Praça do Rádio.  A Bateria da Escola de Samba da Vila Carvalho e o grupo de pagode Bombatuki vai animar os tamborins antes de os jogadores entrarem em campo na Rússia.

A música vai dar inicio a grande festa que a Prefeitura de Campo Grande, em parceria com o Governo do Estado, porIMG_6604 meio da Fundação Municipal de Esporte, preparou para os campo-grandenses assistirem aos jogos.

O local está funcionando todos os dias de jogos da Seleção Brasileira. Na Praça, para a comodidade  da famílias, foi instalado um telão de LED de 8 x 4, uma tenda com proteção contra o sol e chuva, com capacidade para abrigar até 300 pessoas sentadas, e 12 banheiros químicos, sendo 5 masculinos, 5 femininos e 2 para pessoas com deficiência.

A Praça do Rádio tem sido ponto de encontro pra quem gosta de dividir as emoções de torcer pela Seleção Brasileira. Milhares de pessoas compareceram nos dois primeiros jogos e nesta quarta, dia de jogo decisivo, não será diferente.

O Brasil joga por um empate com a Sérvia para se classificar para as oitavas de final. Porém, para garantir a classificação em primeiro lugar, sem depender de outros resultados, precisa de uma vitória. A seleção pode ser classificar perdendo o jogo, desde que a Costa Rica vença a Suíça.