A dupla Patrícia e Adriana abrirá o show em comemoração a chegada de 2019 na Cidade do Natal. A dupla sobe ao palco às 19 horas, dando início a violada, que também terá as duplas Pedro e Evandro (às 20h30) e Victor Gregório e Marco Aurélio (às 22 horas).

Às 21 horas, uma pausa para um momento especial dedicado às crianças. A Cidade do Natal será invadida por um desfile de bonecos que fazem a alegria da criançada:

Homem de Ferro, Hulk, Lool, As Princesas, Os Incríveis, Patrulha Canina Pj Masks, Minions, Meu Malvado favorito, Frozen, Toy Store, Homem Aranha, Capitão América, Bem 10, 4Brancos, Mickey Minie, Luna, Lady Bug e outros super heróis darão o ar da graça na Cidade do Natal.

Às 22 horas, a Banda Lilás sobe ao palco para comandar a contagem regressiva para 2019, com show que tem previsão de encerramento às 2 horas da manhã de terça-feira (1º).

A Cidade do Natal conta com uma estrutura especial para receber o campo-grandense, área kids, monitores treinados, praça de alimentação e área de show cobertas para o público se proteger da chuva, presépio, Papai Noel e muita luz para comemorar o nascimento de Jesus.

O espaço, aberto dia 8 de dezembro, continuará com a mesma estrutura, incluindo a Casa do Papai Noel, praça de alimentação e área kids até dia 6 de janeiro.