A Prefeitura de Campo Grande abrirá normalmente os parques e praças esportivos administrados pela Funesp (Fundação Municipal de Esportes) neste feriado prolongado de carnaval – que acontece de segunda (27.02) a quarta-feira (1º.03) até às 13h.  Durante esse período a população poderá usufruir dos espaços ao ar livre para praticar atividades esportivas, recreativas e de lazer.

As praças e parques esportivos Tarsila do Amaral, Centro Olímpico Vila Nasser, Sóter, Elias Gadia, Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis (Guanandizão), Jacques da Luz e Ayrton Senna abrirão das 6h às 21h. Já a Praça Belmar Fidalgo abrirá às 4h30.

Nestes dias, o campo-grandense poderá utilizar as quadras, parquinhos, pista de caminhada, academias ao ar livre dos Parques para brincar livremente, jogar bola, fazer piqueniques, ler e aproveitar o momento para descansar.