Os organizadores do Bosque das Palavras transferiram para amanhã (07.11), às 15 horas, o plantio de 102 mudas de árvores frutíferas e da região no Parque Ecológico do Sóter.

A iniciativa é da Rádio Blink 102 e contará com a participação de estudantes da Escola Municipal Elpídio Reis que plantarão e adotarão as mudas. Chamado de Bosque das Palavras, o plantio é uma forma tradicional de motivar toda a comunidade a zelar pelo crescimento e desenvolvimento de bosques na área urbana.

Ao lado das árvores plantadas serão deixados tijolos com palavras como paz, amor e esperança. A ação tem o apoio da Prefeitura de Campo Grande, além da  Unimed Campo Grande, Águas Guariroba, Alvorada Materiais de Construção e Ecoplantar.

Serviço:
Parque Sóter está localizado na Rua Cristóvão Lechuga Luengo nº 25 – Mata do Jacinto.