O prefeito Marquinhos Trad assinou um acordo de cooperação da Prefeitura de Campo Grande com a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG). A parceria garantirá benefícios ao servidor público e um incremento as vendas do comércio de Campo Grande.

Com o acordo, a Prefeitura cria o Clube do Servidor Municipal (CSM), que assegura benefícios exclusivos ao servidor, proporcionando descontos, formas diferenciadas de pagamentos ou brindes oferecidos por empresas associadas à ACICG.

IMG_6169“São 25 mil servidores e seus dependentes. Se levar em conta que, segundo IBGE, cada família tem, em média, quatro pessoas, temos 100 mil pessoas com potencial de consumo para o comércio. É um benefício para o servidor e um incentivo ao comércio, tão importante para a nossa Capital”, declarou o prefeito Marquinhos Trad.

Além de garantir benefícios, o acordo não terá ônus para o Município ou custo para os servidores públicos e comerciantes.  O servidor terá acesso aos descontos a partir do dia 1º de dezembro, por meio do aplicativo “Crafty”, que disponibilizará os estabelecimentos cadastrados e descontos oferecidos.

O presidente da Associação Comercial, João Carlos Polidoro, destacou a parceria da PrefeIMG_6194itura. “O prefeito está fazendo algo que atende a vários pedidos para fomentar o Comércio de Campo Grande. É uma parceria com um servidor que recebe pagamento em dia, que receberá 13º em dia e fundamental para nós”, comentou.

Os comerciantes devem procurar a Associação Comercial para fazer adesão. São mais de 7.250 empresas associadas, que podem fazer o cadastro sem nenhum custo.

“Estamos assinando um termo de cooperação que permite ao comércio um incremento na venda, maximizado através dos benefícios que vai conceder. É uma oportunidade para o comércio vender a todos os servidores, ativos e inativos, trazendo benefício para o comerciante e para os servidores públicos”, finalizou o secretário de Gestão, Agenor Mattiello.