Uma ação conjunta entre a Guarda Municipal, Policia Civil e Policia Militar, na tarde desta quinta-feira (26), evitou um confronto entre gangues de menores nas proximidades do Terminal Júlio de Castilho.

A ação dos menores foi marcada em uma rede social. Porém, após monitoramento, os policiais chegaram aos autores e evitaram o confronto.

De acordo com o Guarda Municipal Neilson Assis, 20 menores planejavam a ação. Entre eles, 16 homens e quatro mulheres. Uma delas estava com uma criança com menos de um ano de idade e disse que era babá dela.

O delegado do 7º, Claudio Zotto, cuidou do caso e encaminhou os menores para o delegado titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (DEAIJ), Bruno Urban. A ação contou com o apoio do coronel da Polícia Militar, Ajala.