Para garantir o conforto das famílias que estão buscando a Central de Matrículas, a equipe da Secretaria Municipal de Educação (Semed) está limitando a distribuição senhas. Vão ser mil senhas distribuídas diariamente aos pais que buscam matricular suas crianças. A decisão é para que todos possam ter um atendimento ágil e eficiente.

As senhas para assistência nesta quinta-feira (2), primeiro dia de atendimento aos pais de alunos novos ou que perderam todos os prazos de matrícula, já estão esgotadas. Contudo, a distribuição  continua para os próximos dias. Por isso, é importante que os pais se dirijam a Central de Matrículas para garantir o atendimento o quanto antes.

Lembrando que todos os pais que retiraram senha para esta quinta-feira (2) serão atendidos. A equipe também organizou uma sala apenas para atendimento preferencial (idosos, gestantes, portadores de necessidades especiais e pais com crianças).

A Central de Matrículas fica na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida. Telefone para esclarecimento de dúvidas é o 0800 615 1515.