A Cidade do Natal será animada nesta terça-feira (12) pela Orquestra Sinfônica Municipal Projeto Cultural Coros dos Caps seguida pela Banda Adoradores. O local abre às 16 horas para o público.

O prefeito Marquinhos Trad tem acompanhado de perto a programação e os trabalhos dos funcionários. Sempre que pode visita os quiosques de produtos alimentícios.DSC_0448

Na área da gastronomia, a Praça de Alimentação que oferece produtos com valores de R$ 3 a R$ 18, levando em conta que recebe público de todas as classes. A Abrasel assumiu a coordenação dos quiosques e destinará 10% do valor das vendas para investimentos na própria Cidade do Natal.

Na cidade do Natal são comercializados produtos alimentícios como batata chips, caldos, sorvetes, sobá, yakissoba, salgados em geral, doces, bolo de pote, hambúrguer, chipa e pão de queijo, café, espetinho, arroz carreteiro, arroz doce, cachorro quente, pizzas, crepe, tapioca, açaí, pastéis, sucos, dentre outros.

Além de uma variedade na alimentação, o local abre também espaço para o artesanato, com uma tenda instalada para venda de objetos de entidades cadastradas junto ao Fundo de Apoio à Comunidade (FAC). Uma equipe de segurança e a Guarda Municipal estão garantindo a tranquilidade dos frequentadores da Cidade do Natal.