O ‘Saladão’ deixou de ser um projeto e já se transformou em programa da Prefeitura da Capital, realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia (Sedesc). E, neste final de ano o ônibus do projeto terá momentos de comercialização diferenciados, participando da programação da Cidade do Natal.

Lançado em agosto, o Projeto Saladão representa fomento à horticultura e fortalecimento da agricultura familiar de Campo Grande. O agora Programa Saladão visa também levar qualidade de vida e saúde às pessoas através de alimentos saudáveis, com produtos frescos comercializados em pontos pré-determinados. Os produtos seguem direto da produção para a mesa do consumidor.

Sem alterar os dias e horários de comercialização, que já se tornaram tradicionais – quarta, quinta e sexta-feira – das 6h00 às 18h00 – o ônibus Saladão estará presente na Cidade do Natal, em dois finais de semana: 15, 16, 22 e 23/12, das 17h00 às 23h00.
A partir do dia 24/12, o Saladão estará em recesso até janeiro/19 e retornará em data a ser anunciada pela Superintendência do Agronegócio da Sedesc.

Serviço – Programa Saladão

Data: 15 e 16 de dezembro (sábado e domingo)
Horário: das 17h00 às 23h00
Local: Cidade do Natal (primeiro recuo após o portão de entrada)