A Ocupação da Orla Ferroviária traz nesta sexta-feira (16) atrações musicais, teatro, feira de artesanato, coletivo Brechó, e caminhadas orientadas. As atividades começam às 18h e vão até às 23 horas. No caso da caminhada orientada, as atividades terão início às 18h15 e se estenderão até as 19h15. A caminhada tem inicio da Avenida Mato Grosso com a Calogeras e vai até a Afonso Pena.

O grupo teatral Unicórnio se apresenta na noite de hoje, além de teatro as pessoas que passarem pela Orla Ferroviária terão também a oportunidade de ouvir musicas da melhor qualidade com cantores locais. A ocupação conta ainda com férias de artesanato, antiguidade, orgânicos, além do Espaço Food Park e o encontro noturno de carro antigos.
Ocupação da Orla Ferroviária

A Orla tem 900 metros e se estende da avenida Mato Grosso à avenida Afonso Pena, um espaço na área central da cidade cujos elementos arquitetônicos retratam importante período do desenvolvimento da cidade. A Ocupação da Orla Ferroviária conta com participação ativa de várias secretarias municipais. O Local conta com rondas da Guarda Municipal e com estrutura de banheiros químicos.