A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Agência Municipal de Transporte e Trânsito, alerta para mudanças nos trechos das linhas de ônibus que passam pela Rua 26 de Agosto e das linhas 085 – Júlio de Castilho/Morenão e 087 – Gen. Osorio/Guaicurus.

As linhas que passam pela Rua 26 de Agosto sofrem alterações a partir desta sexta-feira (6). Todos os ônibus que passam pela via no trecho da Rua 14 de Julho vão passar a circular pela Rua 7 de Setembro. A nova parada de ônibus vai ficar na Rua 7 de Setembro logo após a Avenida Calógeras. Em seguida, os ônibus vão continuar pela Rua 13 de Maio até novamente chegar a Rua 26 de Agosto e retomar seu trecho normal.

A partir deste sábado (7) as linhas 085 (Julio de Castilho/Morenão) e 087 (Gen. Osório/Guaicurus) sofrem alterações nas suas rotas. As linhas passarão a circular pela Rua Rui Barbosa entre a Rua Hélio de Castro Maia e a Rua 15 de Novembro. Deixando assim de atender o trecho da Rua 14 de Julho entre a Rua Aníbal de Toledo e a Avenida Fernando Correa da Costa.