A Fundação Municipal de Esportes (Funesp) continua com as competições da 40ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande. Nesta quarta-feira (16) tem partidas na modalidade de Voleibol. Amanhã, as partidas são de Basquetebol e Futsal.

Nesta quarta-feira (16) serão realizadas duas partidas que se iniciam às 19h, no Centro de Treinamento Esportivo (Cemte). Primeiro jogam as equipes femininas Unigran Capital contra CMA/A, e o segundo jogo é masculino onde AAAC enfrenta Ex/Associação Esp. Pingo de Ouro.

Amanhã (17), a população pode acompanhar os jogos de Basquetebol no Cemte, a partir das 19h, com partidas femininas entre ABF/NYX contra Campo Grande Cobras e às 19h40 tem Salesiano x ABF/ Iris.

No Futsal, os jogos acontecem no Ginásio do Colégio Oswaldo Tognini com times masculinos. Às 19h jogam Funlec contra UFMS/ Nacional, às 19h30 JMC/FC contra Lagoas’ Restaurantes e às 20h tem Ed. Física Unigran Capital contra E.E Pe. José Scampini.

Individuais

No final de semana serão realizadas as competições individuais nas modalidades de Atletismo, que acontecerá no Centro Olímpico da Vila Nasser, o Beach Tennis, que será na Praça Belmar Fidalgo, a Natação, no Rádio Clube Cidade e o Xadrez na Associação Campo-grandense de Professores. Todas as modalidades acontecem no sábado (19), a partir das 13h, e no domingo (20), a partir das 8h.

A 40ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande conta com 14 modalidades esportivas e teve recorde de inscritos em 2018, com 2.307 participantes de 228 equipes. A programação completa está disponível no site:  https://www.campogrande.ms.gov.br/funesp