Em reunião realizada na última quinta-feira (5), os lojistas da Rua 14 de Julho receberam, em mãos, o cronograma de trabalho semanal das obras de requalificação da via, previstas no Programa Reviva Campo Grande.

viva campo grande_reunião_2

A reunião foi uma das medidas adotadas pela Coordenação do Programa para minimizar o impacto aos comerciantes. A proposta, discutida com os comerciantes envolvidos, será a de realizar um encontro toda quinta-feira para que os técnicos apresentem o planejamento previsto para a semana subsequente.

Confira o planejamento previsto para a semana de 6 a 13 de Julho:

06/07 – Obras de drenagem na Rua 14 de Julho, entre as ruas 26 de Agosto e 7 de Setembro. Trânsito interrompido. Previsão de 30 dias de interdição.

08/07 – Obras de esgoto na calçada do lado direito na Rua 14 de Julho, entre a ruas Maracaju e Marechal Rondon. Sem interrupção de tráfego.

11/07 – Obras de esgoto na Rua 7 de Setembro, entre a Avenida Calógeras e a Rua 13 de Maio.

12/07 – Obras de esgoto na calçada do lado esquerdo, na Rua 14 de Julho, entre a Rua 7 de Setembro e Rua 15 de Novembro. Trânsito liberado.

13/07 – Instalação dos tapumes na Rua 14 de Julho, entre as ruas Maracaju e a Marechal Rondon.

*Reforçamos que durante a execução das obras podem ocorrer imprevistos, alterando o cronograma proposto.

Mais ações

Além do cronograma, outras medidas estão sendo tomadas para diminuir o impacto nas vendas, como a instalação de faixas nas quadras, informando que as lojas continuam abertas e atendendo normalmente, apesar das obras. O acesso de clientes e comerciantes está sendo garantido através de passadiços.

A Prefeitura está organizando, ainda, ações culturais para atrair público para as lojas do centro e informa que, na quadra da Rua 14 de Julho, entre as ruas Maracaju e  Marechal Cândido Rondon, os trabalhos de execução da rede de esgoto nas calçadas serão suspensos esta tarde e amanhã o dia todo, por conta da previsão de grande fluxo de consumidores no centro em razão do pagamento dos servidores públicos. Os serviços serão executados no domingo, não comprometendo o calendário.