Mais de 1.700 atletas já se inscreveram para participar dos Jogos Escolares Campo-Grandenses, tradicional campeonato que está na 32ª edição. No total, serão disputadas 15 modalidades. Os interessados têm até amanhã (20), às 16h, para entregar a ficha de inscrição na sede da Fundação Municipal de Esportes (Funesp).

A competição é seletiva para os Jogos Estaduais, sendo que os campeões de cada modalidade representarão Campo Grande nos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul.

Podem participar jovens de 15 a 17 anos na categoria A, e de 12 a 14 anos na categoria B de escolas públicas, participares e federais. As inscrições são gratuitas e acontecem nas modalidades de Atletismo, Badminton, Basquete 3×3, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Judô, Natação, Luta Olímpica, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Xadrez, Basquetebol, Futsal, Handebol e Voleibol.

Inscrição

A ficha de inscrição está disponível no site da Prefeitura (https://www.campogrande.ms.gov.br/funesp/32o-jogos-escolares-campo-grandenses-2017/ ) e os interessados devem fazer o download e preencher todas as informações solicitadas. As fichas devem conter o carimbo da escola e assinatura da direção, além da confirmação de matrícula regular na Instituição.

Após o preenchimento, a ficha deve ser entregue na sede da Funesp, localizada na Rua Paulo Coelho Machado, n. 663 na sala 15, na divisão de Organização de Eventos.