Com a finalidade de garantir um atendimento de excelência, o Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande (IMPCG) realizou mais uma meta junto aos servidores, com a entrega dos uniformes e crachás. O prefeito Marquinhos Trad participou do evento com a diretora-presidente do IMPCG, Camilla Nascimento de Oliveira.

400A0128
Diretora-presidente do IMPCG, Camilla Nascimento de Oliveira

De acordo com a diretora-presidente do IMPCG, Camilla Nascimento de Oliveira, 80 funcionários receberam uniformes e crachás, para atender ao Programa de Excelência no Atendimento, que além da capacitação na área de atendimento dos funcionários, busca melhorar a identificação dos colaboradores que fazem o atendimento aos servidores.

“Este trabalho representa muito, principalmente para nós que fazemos um comparativo como era antes e depois. A excelência no atendimento é uma busca constante no IMPCG, que atende público de todas as pastas. Esta é uma identificação de busca de qualidade de nossa casa, que é o IMPCG. Estamos fazendo um bom atendimento e esses números foram apresentados na ouvidoria negativa e que gratifica grandemente. No ano passado, tínhamos mil reclamações e ver cair em mais de 80%, para nós é muito gratificante”, disse Camilla.

O prefeito Marquinhos Trad destacou a evolução do IMPCG no atendimento dos servidores Municipais.

400A0076“Este setor é o que mais tem contato com os funcionários, e acolher bem as pessoas é o objetivo de nossa administração. Passo por diversas secretarias e uma das coisas que peço é o bom atendimento e acolhimento ao público. Quem procura o IMPCG, vem com extrema necessidade, que é a busca da cura de uma enfermidade, daí a necessidade da boa acolhida”, frisou Marquinhos.

A funcionária Irani Nascimento trabalha no setor odontológico e disse que há muito tempo via a necessidade da utilização do uniforme. “Com a gestão do prefeito Marquinhos e da Camilla, a gente conseguiu o uniforme que identifica todos os funcionários”.

Kelly Aparecida trabalha no setor de cadastro de protocolo, que é a porta de entrada do IMPCG. “O nosso setor é o primeiro em fazer o atendimento ao servidor. Este uniforme é uma conquista, e o servidor estando identificado o paciente saberá com que está falando. Este uniforme personaliza e identifica o servidor como sendo deste local”.

Cleonice de Almeida reforça que o Crachá e o uniforme identificam o servidor e dessa forma o atendimento será mais ágil. “Esta ato demonstra que a Prefeitura e o IMPCG têm a preocupação e a valorização do servidor. Sempre estão motivando e o serviço fica mais completo e todos ficam satisfeitos”, finaliza Cleonice.400A0056

O Serviço de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Campo Grande – Servimed, que é custeado pelo Funserv, possui 21.836 beneficiários titulares e 23.641 beneficiários dependentes.

No ano de 2017, foram realizadas 77.527 consultas médicas, 68.361 exames por imagens, 487.905 procedimentos médicos e mais de 35.000 procedimentos auxiliares na área da saúde, que abrangem os servidos de Fisioterapia, Psicologia, Fonoaudiologia, Acupuntura e Terapia Ocupacional. Na odontologia, foram realizados 14.967 procedimentos.