O Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande convoca os aposentados e pensionistas para comparecerem à sede do instituto, localizado na Travessa Pires de Matos, 50, Bairro Amambaí, no horário das 8 às 17 horas, para abrirem suas contas salários no Banco Bradesco.

A partir do mês de julho deste ano, todos os servidores municipais receberão pelo Banco Bradesco, durante 60 meses, conforme acordado com a venda da folha, realizada ao fim do ano passado.

A folha de pagamento da Prefeitura de Campo Grande foi vendida para o Banco Bradesco no valor de R$ R$ 50.050.492,70, em dezembro de 2017, o que garantiu o 13º salário dos servidores.

Para a abertura da conta, os servidores devem ir munidos dos seguintes documentos:

• RG (Cédula de Identidade) ou CNH (Carteira de Motorista) ou Carteira de Identidade Militar ou Carteira de Identidade de Entidade de Classe (OAB, CRM. CRO, etc);
  • CPF (Cadastro de Pessoa Física);
  • Comprovante de endereço: conta de água, luz, gás ou telefone fixo, emitida há, no máximo, 90 dias, ou carnê de IPTU ou contrato de locação de imóvel.