A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio das equipes da Seintrha (Secretaria de Obras) realizam nesta quinta-feira (22) ações de encascalhamento, patrolamento, limpeza, reformação e revestimento de cascalho em 15 bairros e 22 ruas em seis regiões urbanas de Campo Grande.

Na região do Segredo, as equipes atuam nos bairros Nossa Senhora das Graças e Nossa Senhora Aparecida nas ruas Monterley e rua Almerinda Leite, enquanto na região do Prosa, o bairro Noroeste e Chácara dos Poderes recebem as equipes de limpeza e encascalhamento nas ruas da Conquista, rua Bartolomeu Mitri, rua das Perdizes e rua Bras Bina, Rua NS2 e rua NS3.

No Bandeira, os trabalhos continuam na região do Tiradentes, Jardim Dourado e bairro Carlota nas ruas Honoria Correa, rua Manoel Alcova Filho e avenida Cumercindo Bruno Borges e no Anhanduizinho, as equipes atuam no bairro Centro Oeste, conjunto Ramez Tebet, bairro Lageado, José Teruel Filho na rua dos Guatambus, rua Robalo, rua Moreira e rua Evelina Selingardi.

No Lagoa, os trabalhos continuam no São Conrado e Vila Kellen nas ruas Major Pinto, rua Pedro Gomes, rua Barra do Garça e rua Pastor Virgílio Farias e no Imbirussu, o encascalhamento ocorre nos bairros Nova Campo Grande e Jardim Carioca nas ruas Dina Sfat, rua Elis Regina e rua Yara Amaral.