A Prefeitura de Campo Grande, por meio do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande, realiza nesta sexta-feira (5), no Horto Florestal, o 2º Arraiá do IMPCG.

O evento, que terá início às 18 horas, tem por finalidade reunir os servidores ativos, aposentados e pensionistas, a fim de propiciar um momento de descontração e também fortalecer as relações de trabalho.

A festa terá como atração musical a dupla Max e Gabriel. Os servidores municipais poderão desfrutar de comidas típicas, se divertir numa animada dança de quadrilha e apreciar o artesanato local.

O evento tem o apoio do Gabinete do Prefeito e das secretarias municipais de Cultura e Turismo (Sectur), de Obras e Serviços Públicos (Sisep), de Assistência Social (SAS) e de Segurança e Defesa Social (Sesdes).

arraial