Pais e alunos da Rede Municipal de Educação contaram com segurança reforçada nesta terça-feira (6), no retorno às aulas.  A Operação Volta às Aulas garantiu segurança para alunos nos terminais e entrada nas escolas.

A operação conta com mais de 70 agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Campo Grande. O Secretário Especial de Segurança Pública e Defesa Social, Valério Azambuja, explica que a ação tem por objetivo coibir vandalismo, briga e infrações que ocorrem em frente aos terminais e escolas da Capital.

A operação vai ocorrer entre os dias 06 e 09 de fevereiro, em frente às escolas municipais e terminais de ônibus de transbordo da Capital.

Equipes da Guarda Civil Municipal vão orientar os pedestres a atravessarem a rua com segurança e coibir infrações como formação de fila dupla e falta de itens obrigatórios de segurança nos veículos.