De 1 a 4 de dezembro atletas do Centro de Formação de Atleta (CEFAT), da Prefeitura de Campo Grande, participarão do XXXII Torneio Nacional de Ginástica Artística que acontecerá em Goiânia (GO). Ao todo seis ginastas viajarão representando a Capital e o Estado em um dos maiores eventos da modalidade.

Na categoria pré-infantil vão competir os atletas José Lucas e Murilo de Cassio, de 9 anos; no infantil Mateus Guilherme e Nicolas Gabriel com 13 anos e David Matheus, 14anos; e Caio Luppi, 17 anos no juvenil.

Sob o comando do profissional em educação física João Gabriel Carvalho França, técnico e chefe de delegação e Idamar Santana de Oliveira, técnico da equipe, a delegação campo-grandenses buscará resultados nas competições individuais e coletivas. “Em nossa última participação neste campeonato, há dois anos, fomos os campeões. Estamos buscando o mesmo resultado”, comentou o professor João Gabriel.

Os atletas, do projeto de iniciação esportiva de ginástica artística, da Prefeitura, treinam no CEFAT de segunda a sexta-feira das 14h30 às 18h30.