Quem não gosta de ver uma linda imagem ou apreciar um belo texto? Difícil encontrar quem dispense, contudo, as duas obras artísticas podem ser conferidas gratuitamente na Galeria de Vidro, espaço de arte da Plataforma Cultural, em Campo Grande, até o dia 17 de setembro.

A exposição “Foto-Grafia – Além de imagens e palavras”, idealizada pelo fotógrafo Dayvison Araújo Aka, conta com a participação de dez escritores e tem o objetivo de ampliar o significado da palavra fotografia e mostrar às pessoas que há muito mais por detrás de uma imagem.

“O intuito é relacionar duas formas de expressão sendo a “Foto” com uma linguagem não verbal e a “Grafia” uma linguagem verbal, por isso foram selecionados e convidados 10 escritores para uma Collab e a exposição deixou de ser individual e tornou-se uma unificação entre fotos e palavras”, explicou Deko.

Após o dia 17 de setembro a próxima exposição a ocupar o espaço da Galeria de Vidro será dos artistas Marcos Varela e Monique Merlone. Com o nome “Pontos de vista”, as telas de Marcos e Monique ficarão expostas até o dia até o dia primeiro de outubro.