A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Agência de Emprego da Fundação Social do Trabalho (Funsat),  oferece nesta segunda-feira (1º), vagas para acadêmico de Engenharia Ambiental, Chefe de Serviço de Limpeza e Soldador.

Para a vaga na área de Engenharia Ambiental, é necessário que o candidato esteja cursando a partir do 2º semestre do curso de  Engenharia Ambiental, possuir CNH, ter conhecimento no pacote Office e saber elaborar planilhas. O horário de trabalho é de 8 horas por dia, com duas horas de intervalo. O salário será informado no ato da entrevista, assim como os benefícios.

Na vaga de Chefe de Limpeza, o profissional deverá supervisionar as equipes de limpeza. É exigido que o candidato tenha Ensino Médio Completo, o salário oferecido é de R$ 2.000,00, mais condução/ vale transporte e outros benefícios que serão informados no ato da entrevista.

E, para a vaga de Soldador, o profissional precisa ter conhecimento em solda de inox. Entre as atribuições, o candidato selecionado para ocupar a vaga fará soldagem em peças pequenas e delicadas, sendo assim, necessário fazer teste antes da contratação. O salário oferecido é de R$ 1.800,00, mais condução e vale transporte.

Serviço

A Agência de Empregos realiza os serviços de habilitação ao Seguro-desemprego, Carteira de Trabalho, cursos de qualificação profissional e disponibiliza vagas exclusivas para Pessoa com Deficiência.

A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória (próxima da Igreja Ortodoxa).

Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3314-3089.