A Agência de Emprego da Fundação Social do Trabalho (Funsat), disponibiliza oito vagas de emprego em uma Casa de Repouso, para profissionais com nível superior, técnicos que atuam na área e estagiários.

Vagas

São três vagas para cuidador de idoso, com experiência comprovada em carteira ou por meio de Carta de Referência. Além disso, é necessário o curso de cuidador de pessoas idosas. Disponibilidade para trabalhar em escala 12×36.

Uma vaga para nutricionista, sem necessidade de experiência comprovada, podendo ser recém-formado e  com registro no Conselho (CFN) ativo. Trabalho em escala 12×36.

Uma vaga para enfermeiro padrão com registro ativo no COREN. Poderá ser recém-formado. Disponibilidade para trabalhar em escala 12×36.

Uma vaga de auxiliar de limpeza, com experiência e ensino fundamental completo, de segunda a sábado, horário comercial. 

E vagas de estágio para acadêmicos de educação física e terapia ocupacional que estejam cursando o último semestre. Jornada de trabalho e bolsa auxílio, à combinar.

 Os demais salários também serão combinados durante a entrevista. 

O Diretor-Presidente da Funsat, Luciano Martins, ressalta que a Instituição tem trabalhado com afinco para estabelecer novas parcerias com as empresas e, assim, disponibilizar mais ofertas de emprego aos trabalhadores da Capital. “Estamos numa busca constante por parcerias com as empresas para atender não só suas demandas, bem como suprir as necessidade de profissionais disponíveis para o mercado de trabalho. Além disso, temos priorizado ampla divulgação através dos nosso meios de comunicação”.

Os interessados podem acessar o aplicativo Sine Fácil para realizar o autoencaminhamento. Também podem comparecer diretamente na Fundação Social do Trabalho, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória (próxima da Igreja Ortodoxa). O atendimento está sendo realizado em horário reduzido, das 8:30 às 13h30h, devido às medidas de contenção da Covid-19. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 4042-0585.