A Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat) recebeu do Grupo Ultramedical de Campo Grande uma TV de 49” Led  Android que será instalada na Central de Atendimento ao Cidadão (CAC). Em média são atendidas por dia 1000 pessoas. O objetivo é veicular as oportunidades de emprego e todas as informações sobre os serviços realizados na Fundação Social do Trabalho para quem passa no local.

De acordo com o diretor-presidente da Funsat Cleiton Franco o projeto de divulgação da Funsat esta sendo implementado e novas televisões serão implantadas em locais diferentes, “Minha intenção junto com o Prefeito Marquinhos Trad é estender este projeto para o maior número de pessoas terem acesso ao balcão de emprego, informações sobre cursos oferecidos na Funsat, emissão de carteira de Trabalho, entrada de seguro-desemprego e outros serviços que oferecemos a população”, destacou.

Programação

O funcionamento da TV será conforme o expediente do CAC da Funsat – das 8h às 16h de segunda a sexta-feira, dentro da programação estará os serviços realizados pela Funsat.

Para receber a doação da Ultramedical o diretor-presidente da Funsat Cleiton Franco convidou as equipes do CAC e da Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação (Agetec),  além da equipe técnica da Fundação Social do Trabalho.