A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Agência de Emprego da Fundação Social do Trabalho (Funsat),  oferece nesta quarta-feira (26) vagas para auxiliar de cozinha e garçom, com entrevistas para para quinta-feira (27).

Para a vaga de auxiliar de cozinha, não é exigida experiência. O profissional irá trabalhar na manipulação dos alimentos e organização da cozinha e dos pedidos, além de cuidar da higiene e organização do local. É necessário que tenha disponibilidade para viagem de treinamento, com duração de 15 a 45 dias, que vai acontecer em Curitiba/PR e será remunerado. A escolaridade exigida é ensino fundamental completo. O salário oferecido é de R$ 960,00, mais assistência médica, assistência odontológica e alojamento para residir.

Já para a vaga de garçom, o profissional também terá treinamento remunerado em Curitiba-PR, com duração de 15 a 45 dias. A escolaridade exigida para a vaga é o ensino fundamental completo. O salário oferecido é de 960,00, mais assistência médica, assistência odontológica e alojamento para residir.

A seleção acontecerá  nesta quinta-feira (27), às 10h, na sede da Funsat, que está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória (próxima da Igreja Ortodoxa).

Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3314-3089.