O programa Funsat Itinerante, realizado pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Social do Trabalho (Funsat), levará atendimento para os bairros Jardim Itamaracá e  Coophatrabalho, neste fim de semana .

Serão oferecidos os serviços de cadastro de trabalhadores, encaminhamentos de vagas disponíveis, orientações sobre emissão de carteira de trabalho (CTPS) e orientação sobre habilitação do seguro-desemprego, além de informações sobre os demais serviços realizados na Fundação do Trabalho.

O diretor-presidente da Funsat, Cleiton Franco, frisou o número de trabalhadores já atendidos no programa Funsat Itinerante. “Até o início de dezembro já encaminhamos mais de 1.500 trabalhadores para o mercado de trabalho. Através da Funsat Itinerante queremos aumentar esses números e diminuir o número de trabalhadores desempregados em nossa cidade”, disse Cleiton Franco.

Confiram a programação

O atendimento será no Instituto Ajude a Ajudar, localizado na Rua Açai, 490 Jardim Itamaracá , o horário de atendimento será das 8h às 12h.

Também haverá atendimento no Bairro Coophatrabalho, o local será na Praça de Esportes no centro comunitário, localizado na Av : Florestal 847 . O horário de atendimento será a partir das 13h.

Mais informações sobre o programa podem ser obtidas de segunda a sexta-feira das 7h as 17h na sede da Funsat que está localizada na Rua 14 de Julho 992 – Vila Glória e  no telefone (67) 4242-0585.