O programa Funsat Itinerante, realizado pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Social do Trabalho (Funsat), atende neste sábado (24), na Indígena localizada na Rua Terena s/n bairro Tiradentes. Na próxima segunda-feira (26), o atendimento será na Câmara Municipal de Campo Grande.

Serão oferecidos os serviços de cadastro de trabalhadores, encaminhamentos de vagas disponíveis, orientações sobre emissão de carteira de trabalho (CTPS) e orientação sobre habilitação do seguro-desemprego, além de informações sobre os demais serviços realizados na Funsat.

Veja abaixo o calendário e os locais agendados:

Neste Sábado (24), o atendimento será no Centro Cultural Marçal de Souza, Rua  Terena s/n .  O Atendimento será das 8h às 11h.

Na segunda-feira (26), o serviço será realizado na Câmara Municipal localizada na Avenida Ricardo Brandão, 1.600 Bairro Jatiuka Park. Atendimento das 8h às 17h

A Agência de Empregos realiza os serviços de habilitação ao seguro-desemprego, Carteira de Trabalho, e informações sobre qualificação profissional e vagas para pessoas com deficiência.

Para cadastro e encaminhamento de vagas o trabalhador deve comparecer munido dos seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e comprovante de residência.

A Funsat está localizada à Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581 – Jardim TV Morena. O atendimento é realizado das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira. Telefone (67) 3314 – 5096