O Programa Funsat Itinerante, realizado pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Social do Trabalho (Funsat), atenderá neste sábado (16), os moradores do Bairro Nova Lima.

A Funsat realiza atendimentos nas sete regiões da cidade, sendo oferecidos os serviços de cadastro de trabalhadores no site do Ministério do Trabalho e Emprego, encaminhamentos de vagas disponíveis, orientações sobre emissão de carteira de trabalho (CTPS) e orientação sobre habilitação do seguro-desemprego, além de informações sobre os demais serviços realizados na Fundação.

De acordo com o diretor-presidente da Funsat, Cleiton Franco, os atendimentos nos bairros visam facilitar o acesso da população aos serviços de Intermediação de Emprego, oferecidos pela Funsat em diversas regiões da capital.

“É importante frisar que o  trabalhador precisa  comparecer com os documentos pessoais em mãos como: RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência”, orientou o diretor-presidente.

Serviço:

O atendimento será realizado na Rua Jerônimo de Albuquerque, 1440, Bairro Nova Lima. (Fica em frente à Associação de Moradores do Bairro). O atendimento será das 8h às 11h30 deste sábado (16.06).

O Programa Funsat Itinerante atende nos finais de semana em locais previamente agendados. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3314-3084.