A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Social do Trabalho (Funsat), oferece nesta terça-feira (17), vagas para analista de sistema, auxiliar de expedição, programador de sistemas e mecânico de motor a diesel.

Para a vaga de analista de sistemas é necessário ter experiência em mapeamento de processos, em programa de modelagem Visio, Bizagi ou outro, conhecimento em SQL (bancos Mysol e Oracle),  Java Script (Json,PHP), Excel intermediário. Entre as atribuições estão mapear e modelar processos, propor e implementar melhorias, estabelecer indicadores e desenvolver processos  através de metodologias de gestão e prototipar soluções em ferramentas de automação. Salário de R$ 2.000,00, mais assistência médica e odontológica, vale alimentação ou refeição. Outros benefícios salariais serão informados na entrevista.

Já a vaga de auxiliar de expedição é necessário que já tenha trabalhado no setor de transportes e possua conhecimento básico em sistema SSW. Estes são requisitos essenciais para participar do processo seletivo. Além  do conhecimento em emissão de notas fiscais. Ter disponibilidade para trabalhar no período tarde e noite. O  horário de trabalho é de segunda a sexta-feira de 12 às 16 horas e das 17 às 21 horas e sábado das 12 as 16 horas. Ter Ensino Médio completo, o salário oferecido é de R$ 1.261,00 mais benefícios como vale transporte, vale alimentação no valor de R$ 100,00 e vale refeição de R$ 13,40 por dia.

Para a vaga de programador de sistemas de computador é necessário ter graduação em Tecnologia da Informação. Conhecimento e experiência de um ano em desenvolvimento de sistemas; conhecimento em lógica de programação, metodologia Agil, SQL, Excel Intermediário, domínio das linguagens e ferramentas para desenvolvimento Mobile. Irá atuar na criação e manutenção de aplicativos mobile para plataforma Android, desenvolver soluções tecnológicas, analisar e manter tais soluções, por meio de tarefas, demandas, projetos a fim de gerar uma ferramenta que atenda a empresa. O salário oferecido é de R$ 1.600,00 mais benefícios como assistência médica e odontológica, vale alimentação ou refeição. Outros benefícios salariais serão informados na entrevista.

Além dessas vagas, a Agência de Emprego da Funsat oferece vagas para pizzaiolo, recepcionista atendente, encarregado de bar e restaurante, soldador, assistente administrativo, entre outras que podem ser conferidas através do site https://www.campogrande.ms.gov.br/funsat/artigos/vagas-ofertadas/

Serviço

A Fundação Social do Trabalho está localizada na Rua 14 de Julho nº 992 – Vila Glória (ao lado da Igreja Ortodoxa). O horário de atendimento é das 7 às 17 horas. Mais informações  no telefone (67) 3314-3089.