A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Social do Trabalho (Funsat), oferece vagas para o curso de Higiene na Manipulação de Alimentos. O curso é  destinado às pessoas que trabalham na área de alimentos (bares, restaurantes, cozinhas industriais e comunitárias, autônomos na produção e venda de alimentos, padarias, açougues, entre outros), seguindo os padrões da ANVISA e da Lei Municipal nº: 364301 de setembro de 1999- Campo Grande – MS.

Documentos necessários

O candidato deve ter 18 anos e apresentar no ato da inscrição, original e cópia dos documentos pessoais (RG, CPF), Carteira de Trabalho (PIS/PASEP/NIS ou NIT),  comprovante de escolaridade (ensino fundamental incompleto) e comprovante de residência.

O curso é gratuito com carga horária de 9 horas/aula e será ministrado nos dias 08 e 09 de fevereiro, das 13h às 17h30.

Serviço:

Curso de Higiene na Manipulação de Alimentos

Inscrições: de 02 a 06 de fevereiro

Horário: Das 08h às 11h e das 13h às 16h

Local: Fundação Social do Trabalho- Funsat – Coordenadoria de Educação Profissional  – 1º andar – Sala 1

Endereço: Rua 14 de Julho, 992 – Vila Glória