A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundac, apresenta a exposição Enigma das Cores do artista plástico Raoni Larrea, na Galeria de Vidro da Plataforma Cultural. A Vernissage será dia 12 de setembro, às 19h, na Galeria de Vidro e terá participação dos artistas Chicão Castro, CrM, DJ e Átomos.

Percepção
De acordo com Raoni Larrea as obras ganharam fluidez nas formas abstratas que sugerem uma percepção sensível da natureza humana. Com linhas livres, as cores se misturam em superfícies de movimento. “A impressão é de continuidades além da tela, em uma projeção infinita de formas e cores”, comenta.

O trabalho foi desenvolvido de maneira empírica na busca dessa continuidade, pela observação da natureza e seus movimentos. O artista destaca que busca imprimir vida a tudo e um olhar do homem ao seu ambiente e a liberdade presente nesta interação. Essencialmente, o resgate da liberdade e expressão, por vezes restrita e modulada a interações sócias de ordem pública.

O trabalho é também inspirado pelo trabalho de pintores surrealistas e cubistas como exemplo, Pablo Picasso, Piet Mondrian, Juan Miró e Salvador e do pós-impressionista, Vicente Van Gogh, e por manifestações de arte contemporânea com grafites, ilustrações publicitárias e caligrafia.

Serviço:
Exposição Enigma das Cores, na Galeria de Vidro da Plataforma Cultural Vernissage dia 12 de setembro – segunda-feira
Horário: 19h
Endereço: Av. Calógeras esquina – com Av. Mato Grosso

Visitação até dia 30 de setembro
– terça e quinta das 08 às 11h e 13h às 18h –
quarta e sexta até as 20h –
sábado das 16h as 21h
Mais informações com Raoni Larrea 99883-2309/ Sidney Lemes – 9242-1195