O FMLC (Fórum Municipal Lixo e Cidadania) realizará a partir das 14 horas da próxima quarta-feira (30) sua 47ª Reunião Ordinária. A reunião marca o encerramento das atividades do Fórum neste ano. O en contro ocorrerá no Centro de Educação Ambiental Leonor Reginato Santini (CEA Polonês).

Dentre as pautas abordadas durante a reunião está prevista a posse de novos membros do FMLC representantes da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), a aprovação do novo calendário de reuniões ordinárias para 2017, a discussão das propostas do Plano da Coleta Seletiva apresentadas no “1º Workshop: apresentação de propostas de soluções para coleta seletiva e resíduos recicláveis”, para encaminhamentos à Conferência Municipal da Coleta Seletiva de Campo Grande que acontecerá em 2017. Também acontecerá a eleição dos delegados para a Conferência.

O Fórum é um espaço plural e democrático composto por representantes de instituições, dentre elas entidades governamentais, não governamentais, associações, cooperativas e representantes da iniciativa privada envolvidos direta ou indiretamente com a gestão dos resíduos. Neste espaço são realizados debates, proposições, articulações, capacitações e sensibilizações para a adequada gestão e manejo dos resíduos sólidos urbanos de Campo Grande.

Serviço: mais informações sobre o Fórum pelo telefone 3314-9560 ou pelo email: fmlc.campograndems@gmail