A 8ª edição do projeto cultural Estação Campo Grande será realizada nesta quarta-feira, dia 6 de fevereiro. Na programação, a partir das 19 horas, já estão confirmadas a participação do grupo de passinho Bonde do Flashback e do casal Ladys Paty e Nicholas Resaone, que oferecerão ao público um stand de Flash Tattoo – uma tendência de desenhos pequenos feitos de forma rápida.

E, atendendo a pedidos, a pista continua tomada pelos hits dos anos 70, 80 e 90. O DJ Carlos Barbosa conduzirá o evento com o melhor do flashback. O projeto Estação Campo Grande tem como intuito valorizar o potencial histórico da antiga Estação Ferroviária de Campo Grande, bem como o artesanato e gastronomia regional.estacao2

Em todas as edição do evento o cardápio é elaborado com o arroz carreteiro, escondidinho de cupim soleado, doces e bolos caseiros. A culinária vegana também estará presente: saltenhas veganas estarão à venda.

O Estação Campo Grande é realizado sempre às quartas-feiras, a cada 15 dias na Plataforma Cultural, localizada na Esplanada Ferroviária de Campo Grande. O estacionam, com portões na Avenida Mato Grosso abaixo da Avenida Calógeras é gratuito e aberto aos visitantes.