As academias ao ar livre são ótimas opções para quem quer começar a fazer atividade física, e neste sábado (1) a Prefeitura de Campo Grande inaugura a quarta academia de 2019, desta vez na Praça do bairro Recanto dos Pássaros. A solenidade que envolverá os moradores acontecerá às 10h na Rua Pinto D´água esquina com  Rua Gralha.

Administrada pela  Funesp (Fundação Municipal de Esportes),  na Capital, a academia terá 10 equipamentos para a prática de atividade física, entre eles terá alongador, esqui duplo, multi exercitador, pressão de pernas duplo, remada sentada, rotação diagonal, rotação vertical, simulador de caminhada, simulador de cavalgada, surf duplo, além da placa orientativa.

Com orientação de públicos de todas as idades, a academia atrai principalmente os moradores da redondeza como a técnica em enfermagem, Andrea Cristina dos Santos Nogueira Velasques. “Estamos esperando a academia aqui no bairro há anos e será maravilho. Será um espaço da comunidade, gratuito e onde todos podem usar, além de ser um ambiente agradável e próximo de nossas casas”, comentou Andrea que já faz atividade física no local com o Projeto Lazer e Cidadania da Funesp.

Serviço:
Praça Recanto dos Pássaros: Rua Pinto D´água esquina com Gralha.