Desde que foi aberto, em 21 de Maio, todas as demandas que chegaram até o Escritório Local do Programa Reviva Campo Grande foram atendidas pelos consultores. Dúvidas quanto ao cronograma, embutimento de fiação, estacionamento, fachadas das lojas, até mudança nas linhas de ônibus, estão entre as mais demandadas.

O Escritório Local é um dos principais canais de atendimento para o cidadão sobre o Reviva Campo Grande. Foi criado como uma das medidas de mitigação do Programa e tem o objetivo de levar informação técnica para os impactados de uma forma geral. Para isso, são agendadas reuniões com a equipe, que apresenta aos interessados todos os projetos e o Plano de Revitalização do Centro.

Confira a escala de atendimento:

SEGUNDA   TERÇA   QUARTA   QUINTA   SEXTA
                 
– ATENDIMENTO AO PÚBLICO   – ATENDIMENTO AO PÚBLICO

 

– ATENDIMENTO TÉCNICO: ÁREA CULTURAL

  – ATENDIMENTO AO PÚBLICO

 

– ATENDIMENTO TÉCNICO: REVITALIZAÇÃO DO CENTRO

  – ATENDIMENTO AO PÚBLICO

 

– ATENDIMENTO TÉCNICO: MOBILIDADE URBANA

  – ATENDIMENTO AO PÚBLICO
                 
– ATENDIMENTO AO PÚBLICO   – ATENDIMENTO AO PÚBLICO

 

– ATENDIMENTO TÉCNICO: SOCIOAMBIENTAL

  – ATENDIMENTO AO PÚBLICO

 

– ATENDIMENTO TÉCNICO: ENGENHARIA

  – ATENDIMENTO AO PÚBLICO

 

– ATENDIMENTO TÉCNICO: ARQUITETURA

  – ATENDIMENTO AO PÚBLICO

 

No Escritório são disponibilizados os projetos da obra, folders com imagens e até uma maquete eletrônica em formato de vídeo para a compreensão do projeto de requalificação da Rua 14 de Julho.

Reuniões

Como iniciativa da Unidade Gestora do Programa, também são realizadas no Escritório Local, reuniões semanais, toda quinta-feira, às 18:30 horas, para apresentar o cronograma das obras aos impactados com as obras de revitalização do centro.

A reunião é aberta ao público em geral, moradores, comerciantes e frequentadores da região central. O intuito da ação é promover o amplo debate e divulgar todas as ações que estão sendo desenvolvidas.

Também participam do encontro semanal, representantes da empresa Engepar, que respondem questões técnicas sobre as obras.

Serviço:

O Escritório fica na sede da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, em frente a Praça Ary Coelho, e funciona em horário comercial, das 8 às 11:30 e das 13:30 às 17 horas, de segunda à sexta. Já o atendimento dos consultores, é feito de terça até quinta-feira.