A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio das equipes da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) estão atuando nesta terça-feira (1) na compactação e pavimentação de diversas regiões da Capital.

Já foram feitos mais de mil metros de extensão em compactações no Alto do São Francisco, Complexo da Mata do Jacinto, Complexo Seminário, enquanto na rua Mém de Sá e na rua Visconde de Pirajá foram feitos testes de carga com rolo pneumático e teste de compactação para pavimentação das vias.

Desde o início do ano, a prefeitura tem trabalhado na conclusão de diversas obras de pavimentação, utilizando recursos do PAC II e qualificação de vias avaliados em R$ 311 milhões de reais. Os trabalhos envolvem uma área de recapeamento asfáltico de 3,08km, pavimentação de 145.176,70m² e extensão de 20.739,52m, área de extensão de drenagem de 6.595,00m, calçada com piso tátil de 55.382,22m² e extensão de 38.921,48m.