A prefeitura de Campo Grande continua prestando apoio e auxílio às famílias do assentamento Bom Retiro. Nesta terça-feira (23), equipes da Seintrha começaram a reconstruir as casas, enquanto a Guarda Municipal, FAC (Fundo de Apoio à Comunidade), SAS (Secretaria de Assistência Social) Agetran (Agência Municipal de Trânsito) continuam prestando a assistência necessária às 142 famílias do assentamento distribuindo lonas, cobertores, cestas básicas e outros materiais necessários.

Equipes da prefeitura e moradores reconstroem casas após chuva

Na última segunda-feira (22), o prefeito Alcides Bernal (PP) ouviu as reivindicações dos moradores e garantiu a eles toda a assistência necessária. “É dever da administração municipal oferecer toda a assistência necessária em situações como esta. Vamos iniciar a construção das casas nos próximos dias, porém neste período nossas equipes estarão presentes o tempo que for necessário para subsidiar as famílias com material, alimentos e cobertores, enfim, tudo que for preciso para garantir a segurança dos moradores do Bom Retiro”, pontuou o prefeito.