A equipe de limpeza e manutenção dos Parques administrados pela Fundação Municipal de Esporte (Funesp) na Capital chega ao Parque Jacques da Luz nas Moreninhas. O complexo, que conta com 45 hectares de extensão, levará cerca de duas semanas para ficar limpo, com corte de grama, poda de árvores e troca de lâmpadas.

Com a limpeza no Parque Jacques da Luz, a administração de Campo Grande completa cinco locais limpos para a prática esportiva e de lazer dos Campo-grandenses.  A equipe iniciou a manutenção nestes espaços na segunda semana de janeiro e já concluíram a Praça Belmar Fidalgo, Complexo Guanandizão, Parque Sóter e Ayrton Senna.

Em fevereiro e março a capinagem continua no Parque Tarsila do Amaral, Centro Olímpico da Vila Nasser e para finalizar na Praça Elias Gadia. A manutenção e limpeza dos parques estáão entre as prioridades da prefeitura.

“Neste primeiro momento temos que colocar a casa em ordem e limpar os espaços para a população poder usufruir com qualidade e, depois, iniciar os projetos e eventos de esporte, lazer e cidadania”, explicou o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esporte (Funesp).