A Fundação Municipal de Esportes (Funesp) encerra nesta sexta-feira (11) as inscrições para a 39ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande. Os interessados podem disputar modalidades individuais de xadrez, ciclismo, tênis de mesa, badminton, judô, atletismo e natação ou coletivas de vôlei de praia, basquete, basquete 3×3, futsal, handebol e vôlei.

As inscrições são abertas para atletas acima de 17 anos, e as equipes devem se inscrever até às 17h de hoje na sede da Fundação Municipal de Esporte (Funesp).

Para a inscrição é preciso retirar o formulário de inscrição na página da Prefeitura de Campo Grande e apresentar preenchido em três vias assinadas pelo responsável da equipe, no ato da inscrição.

A competição, organizada pela Prefeitura de Campo Grande, será realizada entre os dias 29 de agosto e 30 de setembro. A taxa da inscrição de R$ 100 é para modalidades coletivas.  As modalidades individuais serão isentas de taxa.

Local das inscrições: Rua Paulo Coelho Machado, 663 – bairro Santa Fé
Informações: 3314-3526