As inscrições para os interessados em participar da Conferência do Plano de Coleta Seletiva de Campo Grande, como membros delegados, encerram hoje. Já o público interessado em participar da Conferência como comunidade local poderá fazer o credenciamento no dia do evento – 30 de setembro – das 7h30 às 17h30, na Faculdade Estácio de Sá.

A Conferência vai abordar assuntos relacionados a inclusão social dos catadores de resíduos sólidos recicláveis, educação ambiental, novas tecnologias para redução, reutilização e reciclagem. Também serão discutidas ações de governança para modelos de responsabilidades compartilhadas.

O encontro está sendo coordenado pela Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (Planurb) em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semadur).

Como fazer a inscrição

Para quem quer ser delegado (titular e suplente), as inscrições são realizadas na (Planurb), localizada à Rua Hélio de Castro Maia, 279, Bairro Jardim Paulista até hoje, (20) setembro, mediante ofício da entidade assinado pelo seu presidente ou representante legal, contendo as seguintes informações dos delegados: nome completo; CPF; RG; telefone, e-mail; endereço (nome do logradouro, n°, bairro, Cep). Outras informações fone (67) 3314-5165.

Veja o regulamento completo:

Serviço:

Faculdade Estácio de Sá – Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1.800, bairro Itanhangá.