Empreendedores interessados em gerar novos negócios, que desenvolvam ações para o fortalecimento de empreendimentos que tenham como atividade principal o segmento de artesanato, artefatos de couro, confecção e têxteis ou ramo de alimento para consumo humano, na modalidade de incubação residente, têm mais uma chance para inscrever seus projetos para a Seleção de Empreendimentos e/ou Empresas para o Sistema Municipal de Incubação de Empresas – SMIE. A Prefeitura de Campo Grande divulgou nesta quinta-feira (28) a prorrogação do período de inscrições, que agora poderão ser feitas até o dia 25 de julho de 2018.

Os editais 05/2018, 06/2018, 07/2018 e 08/2018 estão publicados na edição n° 5.278 do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande). As incubadoras com inscrições abertas são as seguintes:

• Incubadora Municipal Francisco Giordano Neto (Região Prosa): Artefatos de Couro
  • Incubadora Municipal Zé Pereira (Região Imbirussu): Artesanato – inclui trabalhos papel, fibras naturais, tecido, madeira, osso, chifre, bovino e tecelagem
  • Incubadora Municipal Norman Edward Hanson (Região Lagoa): empreendimentos no ramo de alimentos para consumo humano
  • Incubadora Municipal Mário Covas (Região Anhanduizinho): empreendimentos de confecção e têxteis

O projeto de Incubação de Empresas de Campo Grande tem como objetivo o desenvolvimento econômico e social em comunidades de baixa renda, por meio do fomento ao empreendedorismo com a melhoria da gestão e a inovação em produtos, processos e serviços.

Os editais publicados nesta quinta-feira podem ser conferidos no Diogrande, disponível no endereço eletrônico https://www.campogrande.ms.gov.br/diogrande. Mais informações pelo telefone (67) 3314-8266.