A convite do presidente da Associação dos Doadores de Sangue de Campo Grande, Alcebíades Santiago Franco, o Secretário Municipal de Administração Ricardo Ballock doou sangue, na manhã desta segunda-feira (31), no Núcleo de Hemodiálise, da Santa Casa de Campo Grande.

Para o secretário Municipal de Administração, Ricardo Ballock é sempre bom ter voluntários e doadores de sangue. “Quem doa sangue ama o próximo”, frisou o secretário.

O presidente da Associação dos Doadores de Sangue destacou a ação humanitária e de amor do secretário Ballock. “Há 26 anos trabalho na associação buscando doadores. Esta ação do Ballock é um exemplo para nossa sociedade. Também agradeço todas as pessoas que doam sangue. Doar sangue salva vidas”, comentou Alcebíades.

Serviço:
O Núcleo de Hemodiálise funciona de segunda à sexta-fera das 7h30 às 11 horas.
Endereço: Rua Eduardo Santos Pereira, 88 esquina com a rua 13 de maio.
Fone: 3322-4126.