A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp), continua com o chamamento do Fundo Municipal de Esporte e Lazer, aberto em busca de projetos para recuperação e requalificação de equipamentos comunitários que promovem esporte e lazer. O edital prevê investimento de até R$ 200 mil, por proposta.

O objetivo é oportunizar a qualificação do cenário esportivo e de lazer comunitário, estimulando a prática do esporte para a população. Nesta fase, o investimento será destinado a associações, ligas e federações de qualquer modalidade esportiva e sem fins lucrativos.

Os interessados podem acessar o regulamento e mais informações no portal da Fundação, através do link: www.campogrande.ms.gov.br/funesp/fundo-municipal-de-esporte-e-lazer/. As propostas podem ser enviadas até 27 de outubro, na sede da Funesp.

“O Fundo Municipal de Esporte e Lazer irá fomentar projetos de entidades que ajudam a incentivar o esporte nos bairros da nossa Capital, pois através de programas sociais podemos encontrar grandes atletas. Até o dia 11 de novembro devemos concluir as avaliações das propostas para classificar os planejamentos aprovados”, explica o diretor-presidente da Funesp, Claudinho Serra.