A Prefeitura de Campo Grande realiza nesta quinta-feira (16) a final da 11º edição dos Jogos dos Servidores, na modalidade de futebol. Funesp e Câmara Municipal decidem título hoje, na Praça Esportiva Elias Gadia, a partir das 19h. O evento que teve recorde de inscrito em 2017, reuniu mais de 600 servidores municipais em 8 modalidades.

“Sem dúvida que será uma final especial, até porque as duas equipes são boas e jogam juntas fora de campeonatos. Acho que vai ser um jogo bem disputado e bom para o público assistir. Tenho certeza que vai ser um grande espetáculo”, disse Marcílio Vasconcelos, goleiro da Funesp.

Na expectativa da partida, a equipe da Câmara Municipal prepara a torcida para animação. “Chamamos os amigos e os familiares para prestigiar e assistir a final, que não é apenas uma competição é uma confraternização e um momento de aproximar todos os órgãos municipais”, afirmou Thiago Did, atacante da Câmara Municipal.

Após a final, haverá entrega de medalhas aos campeões. Já a entrega de troféu será na próxima quarta-feira (22), às 17h30 no gabinete do Prefeito.