A população do Bairro Mata do Jacinto e região terá diversos serviços e atividades de esporte, lazer e recreação neste sábado (30),  no Parque Sóter, em comemoração ao Dia de Cooperar, organizado pela OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras) em parceria com a Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esportes (Funesp). As ações terão início às 13h.

No encontro, serão oferecidos gratuitamente os serviços de consultoria financeira, atendimentos jurídicos, educação financeira, oficina pilates de solo, zumba, bioimpedância, aferição de pressão, oficina de pipa, orientação sobre saúde e higiene bucal, além das atividades recreativas oferecidas pela Funesp como oficinas de tênis, ritmos e futebol gratuitos, proporcionando o bem estar, saúde e qualidade de vida aos participantes.

Em 2018, cooperativistas e voluntários se reúnem junto à equipe do Sistema OCB/MS, da Prefeitura e de outros parceiros, para celebrar o avanço do movimento colaborativo, que tem como objetivo realizar projetos transformadores em vários municípios do país, estimulando o desenvolvimento das comunidades brasileiras.

No ano passado, o evento foi realizado no Parque Tarsila do Amaral e superou a expectativa de público, atraindo três mil pessoas na região do Nova Lima.

Serviço:

Celebração do Dia de Cooperar em Campo Grande